Com o intuito de dar celeridade e evitar aglomeração, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), antecipou a entrega de cupons da Cesta de Natal em cinco pontos fixos da sede para este fim de semana, 2 e 3 de dezembro, das 8h às 14h. A iniciativa iniciaria na segunda-feira (4).
De acordo com a Sedes, devido ao aumento significativo no número de beneficiários dos pontos em questão, foi necessário fazer a antecipação da distribuição dos tickets.
Nos demais pontos, a entrega dos cupons acontece na segunda e segue até o dia 11 de dezembro, incluindo sábado e domingo, sempre das 8h às 14h. Ao todo, serão 22 pontos de distribuição montados entre a sede e a orla de Camaçari.
Confira os pontos que foram antecipados:
- Escola Municipal Alberto Ferreira Brandão: Rua Flor do Campo – Gleba H
- Centro de Educação Municipal de Camaçari (CEMC): Rua Araci – Phoc II
- Escola Municipal Virginia Reis Tude: Rua Petrolina – Verdes Horizontes
- Centro Educacional Yolanda Pires: Rua Principal – Jardim Limoeiro
- Cras Burissatuba: Rua Otávio Mangabeira, S/N – Lama Preta (que vai funcionar durante a antecipação na Escola Alberto Ferreira Brandão)
O munícipe pode consultar o local de retirada do cupom através deste link.





