Camaçari
Sedes abre 100 vagas para quarta edição do Casamento Coletivo em Camaçari
A cerimônia está prevista para acontecer em junho.
Publicado
em
Por
Mirelle LimaAtravés de uma parceria entre a Prefeitura de Camaçari e o Cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais, a Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes) disponibiliza 100 vagas para a quarta edição do Casamento Coletivo. As inscrições iniciam nesta quinta-feira (10).
A ação é destinada para casais em situação de vulnerabilidade econômica que comprovadamente residam no município no período mínimo de um ano, que sejam assistidos pelos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) ou que estejam inscritos no Cadastro Único (CadÚnico). Para se inscrever, os interessados deverão procurar o Cras de abrangência que atende seu bairro até o dia 28 de fevereiro. Também é necessário apresentar a certidão de nascimento atualizada. O horário de atendimento é das 8h às 14h.
Após a inscrição preliminar no Cras, os nubentes e suas testemunhas deverão se dirigir ao Cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais, localizado na Avenida Deputado Luís Eduardo Magalhães (antiga Comercial), nº 20, térreo, no Centro, portando toda a documentação, juntamente com a declaração do enquadramento de vulnerabilidade econômica, que deverá ser fornecida pelo Cras, para que sejam devidamente habilitados.
O casamento civil terá cerimônia gratuita e isenção de taxas e emolumentos, direitos assegurados apenas para os casais que cumprirem integralmente os critérios do edital. A cerimônia do casamento coletivo está prevista para acontecer no mês de junho. O local e horário serão divulgados, em breve, no site da prefeitura.
Siga a gente no WhatsApp | Instagram | Facebook | YouTube | Telegram
Leia Também
-
SineBahia tem vagas de emprego para Salvador, Lauro de Freitas, Simões Filho e Camaçari nesta quarta
-
Neurilene pede exoneração da Seduc e Francisco Lima assume cargo
-
Investigado por abuso infantil e produção de pornografia é alvo de operação da Polícia Civil
-
Inscrições para vagas remanescentes do Fies encerram nesta segunda
-
Caetano destaca geração de empregos com a BYD em Camaçari e discute qualificação da população
-
Com investimento inicial de R$ 5,5 bi, fábrica da BYD em Camaçari deve gerar 20 mil empregos até 2026