Saiba quem fica de fora do confronto entre São Paulo e Bahia pela Copa do Brasil

Nesta quarta-feira (22), Bahia e São Paulo vão se enfrentar novamente no Morumbi, às 21h30. Dessa vez pela Copa do Brasil. Para a partida, ambas as esquipes terão desfalques importantes.

O São Paulo terá a ausência de Liziero, Rojas, Pablo e Arboleda, vetados pelo departamento médico. Preocupado com desgaste dos atletas, o técnico Cuca pode poupar o lateral Reinaldo e por Léo no time, que vai começar jogando.

Confira a provável escalação do São Paulo

Thiago Volpi; Igor Vinicios; Walce ou Anderson Martins; Bruno Alves; Léo; Luan; Tchê Tchê, Igor Gomes ou Hudson; Everton; Alexandre Pato; Toró. Técnico: Cuca

No Tricolor baiano, o técnico Roger dá sinais de que o modelo de jogo será de marcação forte. Desfalcam o time o atacante Gilberto, suspenso; Shaylon, vetado por questões contratuais; Arthur Caíke e Jackson lesionados. A novidade é o retorno do lateral Nino Paraíba ao time.

Confira a provável escalação do Bahia

Douglas Friedrich; Nino Paraíba; Ernando; Lucas Fonseca; Moisés; Gregore; Douglas Algusto; Elton; Elber; Artur; Fernandão. Técnico: Roger Machado

Arbitragem

O árbitro Bruno Arleu de Araujo (RJ) apita a partida, auxiliado por Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ). O quarto árbitro é Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ), e o árbitro de vídeo (VAR) fica por conta de Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.