Fiquem conectados conosco

Cultura

Saiba os filmes que estão em cartaz no Cinemark Camaçari durante a semana

É possível comprar os ingressos no site do Cinemark.

Patrick Abreu

Publicado

em

Imagem: Reprodução

Durante esta semana, vários filmes estão disponíveis para exibição no Cinemark Camaçari. A versão live action de Pinóquio, O Mensageiro do Último Dia, Legado Explosivo, Mulher-Maravilha 1984 e a animação Trolls 2 são os longas em cartaz que garantem a diversão nas telas.

Confira sinopse e horário:

Conheça a verdade sombria por trás do clássico que marcou gerações. Gepeto (Roberto Benigni) é um solitário marceneiro que sonha em ser pai e deseja que Pinóquio (Federico Ielapi), o boneco que acabou de construir, ganhe vida. Seu pedido é atendido, mas a desobediência de Pinóquio faz com que ele se perca de casa e embarque em uma jornada repleta de mistérios e seres fantásticos, que o levará a conhecer de perto os perigos do mundo.

As sessões estão disponíveis na Sala 3, às 18h30, e na Sala 2, às 13h.

 

Em O Mensageiro do Último Dia, um grupo de adolescentes de uma pequena cidade do meio-oeste americano desaparece misteriosamente, e os moradores atribuem a culpa a uma lenda urbana conhecida como O Mensageiro do Último Dia. Enquanto um policial aposentado investiga e luta para dar sentido às histórias, ele descobre um grupo secreto e suas tentativas de invocar uma entidade mística e horrível. Logo, a vida de pessoas próximas a ele, e a sua própria, estão em grave perigo.

As sessões estão disponíveis na Sala 4, às 16h05 e às 19h10.

 

Em Legado Explosivo, Tom (Liam Neeson) é conhecido como uma lenda entre os criminosos, mas tudo muda quando ele se apaixona por Annie (Kate Walsh) e decide deixar seu legado no crime para trás. Disposto a mudar de vida, Tom aceita se entregar para a polícia em troca de uma sentença reduzida, mas ele não imaginava que seria enganado por agentes corruptos do FBI que o obrigarão a fazer justiça com as próprias mãos.

As sessões estão disponíveis na Sala 5, às 14h40 e  às 20h.

 

Mulher-Maravilha 1984 avança para a década de 1980. A próxima aventura da Mulher-Maravilha nos cinemas a coloca frente a frente com dois novos inimigos: Max Lord e Mulher-Leopardo.

As sessões estão disponíveis na Sala 1 às 14h20 e às 17h45, na Sala 2 às 12h35, às 15h55 e às 19h15 e na Sala 3 às 15h e às 18h30.

 

A rainha Poppy (Anna Kendrick) e Branch (Justin Timberlake) fazem uma descoberta surpreendente: há outros mundos de trolls além do seu, e as diferenças entre eles criam grandes confrontos. Quando uma ameaça misteriosa coloca todos os trolls do país em perigo, Poppy, Branch e seu grupo de amigos devem embarcar em uma jornada épica para criar harmonia entre os trolls rivais, unindo-os contra um mal maior.

As sessões estão disponíveis na Sala 4 às 13h30 e na Sala 5 às 17h35.

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. _____________________________

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.