Rodoviária de Salvador e Sistema Ferry Boat preparam operação especial de Carnaval

Quem planeja partir da capital para outras cidades da Bahia durante o Carnaval já pode se programar. Os sistemas rodoviários e hidroviários de transporte intermunicipal regulados pela Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) prepararam operações especiais para quem pretende viajar e curtir a folia ou o descanso longe da capital.

Rodoviária

A estimativa é que 100 mil pessoas deixem Salvador através do Terminal Rodoviário durante o período carnavalesco. Por isso, seu esquema de Carnaval terá início na terça-feira (18) e vai até a terça-feira seguinte (25), com cerca de 400 horários extras, além dos 540 horários diários habituais. Caso a procura aumente, novos horários extras podem ser disponibilizados.

Ferry Boat

Já o Sistema Ferry Boat disponibilizará um tempo maior de operação especial, da quarta-feira (19) até 3 de março. Para atender a demanda prevista de 455 mil pessoas e 65 mil veículos, seis embarcações estão programadas para realizar a travessia neste intervalo de tempo.

As vagas do serviço de Hora Marcada serão ampliadas, totalizando 880 horários extras (460 para os dias 20, 21 e 22 de fevereiro e outras 420 para os dias 25, 26 e 27 de fevereiro e 1 e 2 de março).

Leia também 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.