Fiquem conectados conosco

Educação

Programa Mulheres Mil oferta cursos gratuitos em Camaçari

Avatar

Publicado

em

O Programa Nacional Mulheres Mil tem o objetivo de promover a formação profissional e tecnológica articulada com aumento de escolaridade de mulheres em situação de vulnerabilidade social. Em Camaçari serão ofertados os cursos de massoterapeuta e de manicure e pedicure.

As inscrições devem ser realizadas na Coordenação de Extensão (Copex) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) Campus Camaçari, que fica no Jardim Limoeiro, nas seguintes datas e horários:

  • Massoterapeuta: terça-feira (18) das 09h às 14h
  • Manicure e pedicure: quarta-feira (19) das 09h às 14h

Para se candidatar, é necessário ser do sexo feminino ou possuir identidade social; ter no mínimo 18 anos; ser cadastrada no CAD Único ou possuir filhos matriculados em escolas ou creches públicas e atender à escolaridade mínima exigida: ensino Fundamental II completo para o curso de massoterapeuta e ensino fundamental I completo para o curso de manicure e pedicure.

Mulheres que são atendidas pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes) através do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (Cram) Yolanda Pires podem realizar a inscrição na secretaria.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (71) 3649-8638 ou através do e-mail copex.cam@ifba.edu.br.

Leia também 

Carnaval: primeiro bloco de rua político-cultural de Camaçari será realizado neste sábado

Hemoba realiza campanha para garantir estoque seguro no Carnaval

Elinaldo assina ordem de serviço para requalificação do Horto Florestal; obras devem durar oito meses

UNIÃO 1
CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.