O Governo da Bahia anunciou nesta sexta-feira (15) que a saúde no estado será reforçada com a entrega de 41 novas ambulâncias. Os equipamentos hospitalares serão destinados para Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Unidades de Pronto Atendimento (UPA) de alguns municípios.
A entrega está marcada para a próxima segunda-feira (18), às 8h30, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), e contará com a presença do governador Jerônimo Rodrigues (PT), bem como da secretária da Saúde, Roberta Santana.
Uma das entregas mais recentes ocorreu em novembro de 2023. À época, 68 ambulâncias foram destinadas para municípios de diferentes regiões do interior baiano. O investimento foi superior a R$ 18 milhões.





