Radialista de Camaçari, Toni Paulo falece no Hospital Couto Maia

O radialista da Líder FM e da extinta Camaçari FM, Antonio Paulo Lima dos Santos, 55 anos, conhecido como Toni Paulo, faleceu no Hospital Couto Maia, em Salvador. A família informou a morte do profissional nesta quinta-feira (2). Toni foi diagnosticado com pneumonia bacteriana.

Apesar do quadro de saúde ter melhorado na terça-feira (1), após o internamento no Couto Maia na segunda-feira (30), a situação do radialista foi agravada devido a evolução da bactéria para os órgãos, comprometendo os rins, tornando o estado grave. Toni deixa esposa e duas filhas.

Diversos profissionais de comunicação se solidarizaram com a família. Toni Paulo era muito querido e admirado pelos amigos pelo jeito simples e humanitário de viver e trabalhar.

Entenda o caso

Na quinta-feira (26), Toni Paulo tinha dado entrada na UPA Gleba A com tosse e falta de ar, contudo, teve alta na sexta-feira (27). Desde então, ele voltou a apresentar falta de ar. Somente no sábado (28), foi solicitado o teste para coronavírus, e a coleta realizada na segunda-feira (30).

Após apelos incansáveis da filha de Toni, de que o pai fosse transferido para uma unidade mais equipada e preparada para lidar com a nova doença, uma vaga foi disponibilizada no Hospital Couto Maia, em Salvador, e a transferência realizada ainda na segunda-feira (30).

O quadro de saúde melhorou na terça-feira (31) e na quarta-feira (1) a família foi informada que Toni havia testado negativo para coronavírus.

Clique aqui e leia todas as últimas notícias.
error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.