Princesa do Carnaval, camaçariense Marta Laleska tem agenda cheia na folia

A folia já toma conta da capital baiana. A abertura oficial do Carnaval de Salvador ocorreu nesta quinta-feira (20), com direito a camaçariense presente na entrega da chave da cidade ao Rei Momo. Eleita como primeira princesa do Carnaval de 2020, a modelo e passista Marta Laleska terá um Carnaval agitado pela frente.

A camaçariense brilhou durante o primeiro dia de festa. Foto: Reprodução/ Instagram

A cerimônia de entrega da coroa foi no dia 15 de fevereiro. Em entrevista ao Destaque1, Marta revelou que pretende aproveitar muito a festa. “Está sendo incrível, é muito grande, pela primeira vez como princesa do Carnaval a expectativa é de curtir com muita alegria, segurança e transmitindo simpatia aos foliões”, contou.

Ela ainda agradeceu o carinho que tem recebido em Camaçari, sua cidade natal. “Meu sentimento é felicidade, muita gratidão pelo reconhecimento em Camaçari que estou tendo”, relatou.

Com uma agenda movimentada, Laleska estará presente durante toda a festa. “A agenda está super lotada, ontem entreguei a chave da cidade acompanhada da segunda princesa e a rainha, junto com o prefeito ACM Neto e o Rei Momo e depois seguimos na avenida no trio de Carlinhos Brown até o final do percurso. Hoje estarei em algumas emissoras de TV e durante os outros dias será assim a programação: Carnaval, emissoras de TV e algumas festa fechadas”, explicou.

Leia também 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.