Últimas
Prefeitura explica como funciona descarte de entulho e coleta de lixo em Camaçari
O município dispõe de seis Pontos de Entrega Voluntária para descarte regular de entulho.
Publicado
em
Por
Camila São JoséDiante do alerta da Defesa Civil de Camaçari quanto aos problemas provocados pelo descarte irregular de lixo e as fortes chuvas do fim de semana que causaram alagamentos em diversos pontos da cidade (lembre aqui), a prefeitura esclarece como tem funcionado a coleta e quais os pontos de descarte adequados na cidade.
O governo municipal afirma que a coleta de resíduo domiciliar é feita diariamente na sede e orla, enquanto a coleta de entulho ocorre, em geral, semanalmente, em pontos específicos.
A orientação é que os entulhos (móveis, eletrodomésticos e afins) sejam descartados em um dos seis Pontos de Entrega Voluntária (PEVs): Rua Nova da Palha, no Burissatuba; Avenida Rio Bandeira/Rotatória, no Mangueiral; na Avenida Luiz Gonzaga, no Phoc III; no Loteamento Verdes Horizontes (Linha do Trem), no Verdes Horizontes; na Rua Pascoal, no Dois de Julho; e na Rua Padre Paulo Maria Tonucci (fundo da Rodoviária), Nova Vitória.
De acordo com a prefeitura, a cidade deverá contar com mais dois PEVs. Em breve, o Ponto de Entrega Voluntária da Rua Corpo Santo, no bairro da Gleba C, será reaberto, e um ponto está em construção na Avenida Industrial Urbano.
Caso o cidadão necessite de maiores informações, basta entrar em contato com o Disque Limpeza Urbana pelo número (71) 99995-0191.
Siga a gente no WhatsApp | Instagram | Facebook | YouTube | Telegram
Leia Também
-
Senai Bahia oferece mais de 600 vagas para cursos gratuitos de Jovem Aprendiz
-
Ônibus que transportava evangélicos para congresso colide com carreta e deixa feridos na BA-093
-
Com ganhadora de Camaçari, CDL Salvador divulga resultado do sorteio da campanha de Natal
-
SineBahia: veja vagas de emprego para Salvador, Camaçari, Simões Filho e Lauro de Freitas
-
”Dia de celebrar a fé, a tradição e conectar a população ao governo de Camaçari”, diz Dilson Magalhães em Barra do Pojuca
-
Presidente da Câmara, Niltinho pede uma gestão de harmonia a São Francisco de Assis