Vídeos
Poesia de Zion e Rege FX representam música gospel camaçariense no Canta Bahia
Os artistas se apresentaram no primeiro dia do evento.
Publicado
em
Por
Elaine SanoliO Canta Bahia agitou a comunidade evangélica de Camaçari nesta sexta-feira (25) com a participação de grandes artistas da música gospel. Além dos nomes nacionais, o evento contou com a participação de cantores camaçarienses, como Poesia de Zion e Rege FX.
O vocalista da banda Poesia de Zion, Nunes, afirmou que eventos como o Canta Bahia são essenciais para divulgação do trabalho dos músicos. “É uma oportunidade muito grande para bandas locais estar dividindo espaço com bandas nacionais, e nós temos que agradecer por esse espaço”, disse. Outro ponto destacado por Nunes foi a importância da gratuidade do evento.
Assista:
O cantor Rege FX destacou a importância do evento para a comunidade evangélica de Camaçari. “A Região Metropolitana inteira precisa de muito mais eventos como esse, para que o Senhor possa pairar sobre essa cidade, sobre a capital e sobre toda a Bahia”, ressaltou.
“É um sonho que está sendo realizado hoje, um projeto que se inicia hoje. Deus faz essas coisas, pega o pequeno e coloca lá em cima”, disse o músico. “Esse evento chegou em um momento muito especial, e pra mim mais do que especial, recebemos o meu projeto Casa nesse palco, Deus me honrou de estar aqui nesse palco hoje”, celebrou.
Assista:
Em sua apresentação, Rege convidou, ainda, outros artistas para dividir palco. Para ele, essa é uma oportunidade de incentivar jovens e crianças a se manterem fiéis no evangelho.
Leia Também
-
Bahia Norte e Litoral Norte investem em inteligência como prevenção e atuação para segurança viária nas rodovias
-
Feira Saúde Mais Perto se instala no Colégio Estadual Nadir Araújo Copque, em Arembepe
-
Flávio defende proposta de programa de crédito para empreendedores
-
Emissão do CAF para produtores rurais de Camaçari é iniciada
-
Câmara aprova solicitação de baias exclusivas para motos em pedágios da Litoral Norte e Bahia Norte
-
Obras da Praça Abrantes devem ser entregues em 26 de setembro, diz Flávio