Considerada um fiasco por setores do governo, a minirreunião realizada em Monte Gordo pelo vereador Vaninho da Rádio (União) com o pré-candidato a deputado estadual Claudio Tinoco (União), no último sábado (23), não foi prestigiada por integrantes do primeiro e segundo escalão do Executivo municipal.
Isolado, o vereador camaçariense deve amargar dias ainda mais difíceis em sua jornada eleitoral em prol do colega soteropolitano, avaliam fontes deste articulista. A indigesta costura de Vaninho promovida em 24 de maio, no escritório do pré-candidato a governador ACM Neto (União), quando o político sinalizou apoio a Tinoco, rende críticas até hoje.
De acordo com pessoas próximas ao prefeito Elinaldo Araújo (União), o constrangimento provocado à liderança do gestor municipal e ao seu grupo é irreparável.

No outro extremo está o suplente de vereador Manoel Jacaré (PSDB), que mantém excelente relação na gestão. Nesta quarta-feira (27), por exemplo, o político esteve com o secretário da Administração, Helder Almeida, debatendo assuntos de interesse das comunidades da costa do município.
Lenielson Pita é jornalista