Durante a cerimônia de inauguração da Praça da Pocobeira, nesta terça-feira (12), em Arembepe, o prefeito Elinaldo Araújo (União) declarou que tem realizado reuniões diariamente para debater o planejamento das eleições de 2024.
“Eu estou motivado, todo dia falo com alguém, converso com alguém. Enquanto eles estão fazendo fumaça, narrativa, nós iremos trabalhar, mas não pode ser só o prefeito, não pode ser só o vice-prefeito Tude, não pode ser só os vereadores, nós precisamos, cada um de nós, ser candidato em cada canto da cidade, falar a verdade, porque o mal não pode voltar a governar a nossa cidade”, afirmou.
Elinaldo ainda declarou que atua com respeito pela sua base e sem envolver familiares. “Eu quero ver qual vai ser o próximo prefeito que vai fazer nove vereadores se tornarem secretários, que vai fazer nove suplentes virarem vereadores, que vai fazer quatro segundos suplentes virarem vereadores. Qual prefeito que vai respeitar seu grupo político e não vai lançar irmão, sobrinho, tio, secretário para disputar com sua base de maneira desleal. Basta comparar esse líder aqui com o líder de lá”, pontuou.
O político também pediu que sua base mantenha o pé no chão. “Estou tranquilo, e tudo que eu faço, apesar deles serem os escolados, os acadêmicos, como eu sei que eu não tenho, eu peço a Deus orientação. Primeiro pedir a vocês pé no chão, falácias é lá, quem canta de galo é lá. Eu nunca entro em uma eleição dizendo que está ganha, é ter humildade, planejamento e apenas comparar”, ressaltou Elinaldo.