A Secretaria de Saúde (Sesa) de Lauro de Freitas promove, de 13 de novembro até 2 de dezembro, a ação ‘Onda Azul’ em celebração ao Novembro Azul.
A campanha realizará exames de prevenção ao câncer de próstata em homens acima de 45 anos nos postos de saúde e nas unidades especializadas em todo o território do município.
A programação inclui serviços como palestras, rodas de conversa, capacitações, mutirões de atendimento descentralizados, coleta de exames laboratoriais, exame Antígeno Prostático Específico (PSA), eletrocardiograma, além de caminhadas e outras ações.
Confira a programação:
13 de novembro: USF Chafariz e Hospital Jorge Novis
14 de novembro: USF Santa Bárbara
16 de novembro: USF Israel Moreira e Hospital Jorge Novis
17 de novembro: USF Parque São Paulo
20 de novembro: USF São Judas Tadeu e Espaço Cidadão
21 de novembro: USF Jardim Independência e Jambeiro
22 de novembro: USF Noel Alves e Hospital Jorge Novis
23 de novembro: USF Vida Nova
24 de novembro: USF Capelão e Irmã Dulce
25 de novembro: Hospital Jorge Novis





