Mata de São João: 2ª Parada LGBT em Imbassaí terá Léo Kret como madrinha oficial

Uma manifestação de amor, a favor dos direitos igualitários e respeito marcará a 2ª Parada LGBT em Imbassaí, litoral de Mata de São João, no dia 5 de maio, a partir das 16h. A festa promete reunir diversos artistas e apresenta para este ano como madrinha oficial a transexual, dançarina e política Léo Kret.

A concentração terá início a partir das 15h, em frente a Padaria Doce Mix e o início da festividade será na Praça dos Esportes, o espaço contará com uma tenda com a apresentação dos Dj Deco, Dj Douglas e Dj Rafa Kitana.

Quem dará início ao show será a cantora Mara Angels com a participação especial da ex-The Voice Meggie Santos e logo após Léo Kret se apresentará com Scarleth Sangalo, cover da cantora Ivete.

Dando continuidade à festa, a próxima parada será no Restaurante Fundo de Quintal com o som e a batida de muita música eletrônica, além das apresentações de drags queens.

Serviço 

O quê: 2ª Parada LGBT

Quando: 5 de maio, 15h

Onde: Imbassaí, Mata de São João

Quanto: Gratuito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.