Fiquem conectados conosco

Esporte

Luiz Duplat e Dilma Mendes discutem retorno das atividades esportivas em Camaçari

Durante o encontro, os secretários demonstraram preocupação com a prática esportiva como um dos principais fatores de promoção à saúde.

Avatar

Publicado

-

Luiz Duplat e Dilma Mendes. Foto: Reprodução

O secretário da Saúde, Luiz Duplat, e a gestora da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), Dilma Mendes, junto com a equipe diretora da pasta se reuniram nesta terça-feira (30) para discutir medidas e protocolos de segurança sanitária para o retorno gradativo das atividades esportivas no município.

Durante o encontro, os secretários demonstraram preocupação com a prática esportiva como um dos principais fatores de promoção à saúde. Solicitante do encontro, Dilma Mendes destacou o diálogo constante com os representantes das categorias esportivas de Camaçari.

“Temos mantido um canal direto com todos. Irei solicitar e elaborar junto com cada segmento do esporte de nossa cidade protocolos de retorno às atividades físicas de acordo com cada atividade desenvolvida para trazermos para aprovação da Sesau. Queremos que o esporte retorne forte e com segurança para os praticantes”, ressaltou a gestora.

O secretário da Saúde apresentou pontos que favorecem no retorno das atividades como parte da saúde da população. “Saúde é feita de atividade física, alimentação e bons pensamentos. Daí a importância dessa reunião para discutirmos as medidas necessárias para o retorno gradual das atividades esportivas em nosso município”, afirmou Luiz Duplat.

Ao final da reunião ficou certo um novo encontro entre as pastas para discutir os protocolos de segurança sanitária a serem elaborados para cada segmento esportivo com o objetivo de retorno das atividades.

Continue lendo
publicidade
CAMAÇARI CARD
Hiper Unimar

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.