A vacinação contra a Covid-19 nesta quinta-feira (1), com aplicação da primeira dose, continua para pessoas com 46 anos em Dias d’Ávila, independentemente do mês de nascimento. No entanto, o local de vacinação foi modificado.
A Secretaria de Saúde (Sesau) informa que a imunização seguirá até as 16h na Escola Municipal Altair da Costa Lima, em frente aos Correios. No local também serão vacinadas gestantes e puérperas. “Com a chegada do inverno e das chuvas, a mudança faz-se necessária para garantir mais conforto aos munícipes, com um local amplo, coberto e com mais cadeiras disponíveis, distanciadas, amenizando as aglomerações nas filas”, justifica o governo municipal.





