Política
Lauro de Freitas: DC formaliza apoio à pré-candidatura de Débora Régis
A direção estadual da sigla oficializou a criação da comissão provisória no município.
Publicado
em
Por
RedaçãoO partido Democracia Cristã (DC) formalizou, nesta quinta-feira (29), apoio à pré-candidatura da vereadora Débora Régis (PDT) à Prefeitura de Lauro de Freitas. A direção estadual da sigla oficializou, junto à Justiça Eleitoral, a criação da comissão provisória no município, presidida pelo eletrotécnico Manuel Messias Carvalho do Prado, que é aliado da pedetista.
Na Bahia, o DC é presidido por Igor Dominguez, assessor particular do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União). A articulação em Lauro de Freitas contou ainda com o apoio do prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (União), que é outro incentivador da pré-candidatura de Débora Régis.
“Estamos ao lado de Débora porque ela tem todas as condições de liderar o processo de mudança que Lauro de Freitas precisa. Ela lidera todas as pesquisas feitas até aqui sobre a sucessão no município. É o nome para unir a oposição contra a prefeita Moema Gramacho (PT)”, declarou Manuel Messias.
“Seguimos firmes com nosso projeto de transformar Lauro de Freitas, dialogando com as forças políticas da oposição no município, buscando a unidade. Pretendemos apresentar um programa de governo que transforme a cidade, que conhecemos a fundo, sabemos dos problemas. Vamos aproveitar, inclusive, experiências bem-sucedidas das gestões de Bruno Reis e Elinaldo”, disse Débora Régis.
Siga a gente no WhatsApp | Instagram | Facebook | YouTube | Telegram
Leia Também
-
Rodoviários Metropolitanos anunciam greve por tempo indeterminado
-
SineBahia tem vagas de emprego para Camaçari, Salvador, Simões Filho e Lauro de Freitas
-
Férias: brinquedo inflável da Turma da Mônica chega ao Parque Shopping Bahia
-
SineBahia tem vagas de emprego para Camaçari, Lauro de Freitas, Salvador e Simões Filho nesta terça
-
Senai Bahia oferece mais de 600 vagas para cursos gratuitos de Jovem Aprendiz
-
Tagner rebate Elinaldo e diz que ex-prefeito “fez uma grande maquiagem” em Camaçari