Júlia Beatriz de Araújo, de 16 anos, moradora da Gleba C, é a mais nova campeã Sul-Americana de Karatê. O campeonato aconteceu na Bolívia, entre os dias 22 e 28 de abril, e Júlia competiu na categoria Kumite Individual Junior Feminino.
A camaçariense já pensa em alçar voos mais altos como o campeonato mundial e até Jogos Olímpicos. “Eu tenho o sonho de ser campeã mundial e também de ir para as Olimpíadas. Quero sempre estar entre as melhores”, conta Beatriz.





