Sucesso de público, com mais de 16 anos de carreira, o comediante baiano João Pimenta traz para Camaçari, nesta sexta-feira (10), o seu primeiro show solo de stand-up comedy: “Pimentaverso”. O show acontece às 21h, no Teatro Alberto Martins.
Reunindo suas referências, vivências de um negro periférico e suas histórias mais mirabolantes, na apresentação o humorista passeia pelo passado, presente e até por um vislumbre do futuro, dando ao público um gostinho de todo caos, aleatoriedade e causos inusitados que formam sua vida.
Os ingressos estão à venda por R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia). A aquisição deve ser feita pelo Sympla [acesse aqui]. A classificação indicativa do espetáculo é de 14 anos.
João Pimenta é natural da cidade de Pojuca e escreve textos e contos desde a infância. Já vendeu coxinha em uma lan house e morava em uma rua onde “tudo acontecia”, de onde tirou suas primeiras histórias. Desde 2011 produzindo para a internet e desde 2009 fazendo stand-up comedy, João se mantém entre as atividades digitais, palco, séries e esquetes. Em 2020 integrou o elenco do Porta dos Fundos, maior canal humorístico da América Latina, onde está atualmente.





