O boletim epidemiológico da Secretaria da Saúde de Camaçari (Sesau) desta quarta-feira (26) revela que 5.319 pessoas contraíram a doença no município, 17 a mais em relação a ontem (25).
Ao todo, 4.895 já se recuperaram, 38 a mais que esta terça. Outras 330 pessoas seguem em tratamento, 21 a menos se comparado com ontem. O número de mortes não mudou, 94 falecimentos no total.
De acordo com o boletim da Sesau, dos 330 casos ativos, 307 estão em isolamento domiciliar e 23 permanecem internados, sendo que 19 pacientes ocupam leitos do sistema público de saúde e quatro utilizam serviços da rede particular.
Até o momento, foram descartados 5.578 casos e outros 25 permanecem em investigação, dos quais, sete se tratam em casa e 18 óbitos estão em análise.





