Fiquem conectados conosco

Emprego

Ford abre inscrições para programa de estágio em Camaçari; confira requisitos

Candidatos negros, LGBTI+, mulheres, pessoas com deficiência e estudantes acima de 36 anos terão prioridade no processo.

Mirelle Lima

Publicado

-

Foto: Content Factory

Estão abertas até o dia 28 de outubro as inscrições para o Programa de Estágio da Ford em Camaçari. Com o objetivo de fortalecer a diversidade da empresa, o programa irá priorizar candidatos negros, LGBTI+, mulheres, pessoas com deficiência e estudantes acima de 36 anos. O estágio terá duração de 6h diárias e no máximo dois anos.

O estágio é voltado para estudantes de graduação que tenham previsão de formação a partir de 2022 dos seguintes cursos: economia, ciências contábeis, administração, ciência da computação, design, direito, engenharias, marketing, psicologia, publicidade e propaganda e sistemas da informação.

Além da bolsa-estágio, a empresa irá garantir seguro de vida, transporte, alimentação, descontos em produtos da fábrica e GymPass. As inscrições podem ser realizadas aqui.

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
CAMAÇARI CARD

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.