Festival de Aremebepe: “Estou feliz”, comenta Elinaldo sobre edição 2019

Penúltimo dia do Festival de Arembepe e este ano a festa foi marcada pela presença maciça de artistas locais nos espaços do evento. Na noite deste domingo (31) o prefeito Elinaldo Araújo (DEM) fez um balanço desses três dias de folia.

“Graças a Deus, apesar de toda chuva o povo compareceu, de todo Brasil e até de fora do país. Graças a Deus organizamos uma festa segura, estruturada, dialogamos com a Polícia Militar, estamos dialogando com todos os donos de blocos e está aí uma grande festa com grandes atrações. Atrações municipais como Pincel, como Adriano Reis, como atrações nacionais como Parangolé, Devinho Novaes. Estou feliz”, comemorou Elinaldo.

Em 2019 passaram por Arembepe, no espaço Arena, Saulo, Novos Baianos, Lincoln e Duas Medidas, Parangolé e Devinho Novaes. A festa contou ainda com palco dedico apenas à música eletrônica na Praça dos Coqueiros, trio parado na Isaac Marambaia e palco alternativo na Praça das Amendoeiras – que contou com shows de Gerônimo, Amanda Santiago, Renatinho da Bahia, Bimbinho, Ninha da Bahia e Turma do Samba.

Segundo a Coordenação de Eventos, o festival esperava cerca de 100 mil pessoas durante os dias. A festa encerra nesta segunda-feira (1) com o Baile dos Coroas na Praça das Amendoeiras ao som de Adriano Reis, Brazilian Boys e Violão de Ouro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.