Festival de Arembepe: “A primeira vez aqui é só sucesso”, comemora Devinho sobre estreia; Elinaldo confirma cantor no Camaforró

Com menos de um mês, o novo álbum de Devinho Novaes, Ao Vivo em Brasília, já chegou a 4 milhões de acessos em todas as plataformas digitais, de acordo com o artista. Encerrando a terceira noite, o Boyzinho se apresentou neste domingo (31) pela primeira em Arembepe, no festival que teve início na sexta-feira (29).

Ultrapassando mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, Devinho colocou a galera de Arembepe para arrochar e dançar junto com a mistura de antigos e novos sucessos. Entre as músicas escolhidas para o repertório da noite estavam “Alô Dono do Bar”, “Fila do Pão” e “Sem Sal”.

“É um prazer imenso o convite do prefeito de Camaçari. Estou muito feliz por retornar a Camaçari com novo CD e estar conhecendo esse lugar lindo que é Arembepe. Já estou tão a vontade em Camaçari que vou receber um título de cidadão camaçariense. A primeira vez aqui é só sucesso e graças a Deus o novo CD está sendo bem aceito”, finaliza o cantor.

Neste domingo (31) também foi confirmado pelo prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM), que Devinho Novaes já é atração confirmada para o Camaforró 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.