Feriado terá protesto contra Reforma da Previdência na capital; Sindborracha realiza evento em Camaçari

As comemorações do dia do trabalhador deste ano toma forma de protesto. Os principais movimentos sindicais da Bahia estarão unificados neste feriado para protestar contra a Reforma da Previdência nesta quarta-feira (1), no Farol da Barra, a partir das 14h.

O encontro unificado vai contar com as centrais sindicais CUT Bahia, CTB, CSP ConLutas, Força Sindical, UGT e outras entidades dos movimentos sociais.

Para o presidente da CUT Bahia, Cedro Silva, a unificação é importante na luta contra a Reforma da Previdência. “O 1° de Maio será marcado pela luta em defesa da Previdência. A outra grande tarefa que temos é construir a greve geral no país. Para que isto aconteça, é imprescindível a unidade de toda sociedade”, enfatizou.

Camaçari

Em comemoração ao Dia do Trabalhador, o Sindborracha irá realizar uma atividade para os moradores de Camaçari e região, onde irão protestar contra a violência contra a mulher. O evento conta com o apoio do grupo Mulheres Unidas de Camaçari, e será realizado nesta quarta-feira (1), na Arena 2 de Julho.

De acordo com a líder do grupo Mulheres Unidas de Camaçari, Marlone Pereira, o evento é uma forma de conscientização dos homens para respeitarem as mulheres no ambiente de trabalho e onde quer que eles estejam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.