Fiquem conectados conosco

Cultura

Feira do Pôr do Sol: evento não será realizado no próximo verão

No último ano, o evento foi realizado em Guarajuba.

Avatar

Publicado

em

Foto: Reprodução

Por conta das medidas de enfrentamento à pandemia da Covid-19, a Prefeitura de Camaçari divulgou nesta quinta-feira (26) que a tradicional Feira do Pôr do Sol não irá ocorrer este verão. No último ano, o evento foi realizado em Guarajuba, durante dois meses, além de contemplar também localidades como Arembepe, Jauá e Barra do Jacuípe.

A prefeitura também reiterou a prorrogação da vigência das medidas temporárias de prevenção e controle para enfrentamento à Covid-19, desta vez até o dia 21 de dezembro, período no qual está mantido o toque de recolher, que passa a ser da 1h às 5h, e veda a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, na sede, orla e zona rural do município.

UNIÃO 1
CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.