Fiquem conectados conosco

Cultura

Eu, o Sol e Jah: Poesia de Zion lança clipe do single reggae da banda

A banda de reggae cristão foi fundada em julho de 2017.

Avatar

Published

on

Poesia de Zion. Imagem: Reprodução

Devoção, gratidão e perdão. Esses são os temas da música “Eu, o Sol e Jah”, da banda de reggae camaçariense Poesia de Zion. A novidade agora é que o grupo lançou o clipe da canção em estúdio no Youtube. A banda de reggae cristão da Bahia tem influências do reggae roots, pop reggae, pop rock, black music, entre outros gêneros musicais.

Fundada em julho de 2017, a banda fez a sua primeira apresentação no Fest Mission, evento periódico da Igreja Missão Internacional Rabínica Cristã (MIRC), em Camaçari. A Poesia de Zion é formada atualmente pelo baterista Welton Lydenberg, pelo vocalista Nunez, o baixista Myler Marinho e pelo guitarrista Geovane Oliveira.

Confira:

UNIÃO 1
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.