Bahia
Elinaldo participa de convenção que mantém Paulo Azi no comando do União Brasil
O evento foi realizado na sede do partido, em Salvador.
Publicado
em
Por
RedaçãoNesta sexta-feira (14), o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (União), e o superintendente de Trânsito e Transporte, Helder Almeida, participaram da convenção estadual do União Brasil, na sede do partido, na Avenida Anita Garibaldi, em Salvador. O evento oficializou a continuidade do deputado federal Paulo Azi na presidência da legenda na Bahia.
Elinaldo lembrou a liderança de Azi e o fortalecimento do partido no país e na Bahia ao longo dos últimos anos. “O União Brasil é hoje um dos maiores partidos do país e do estado. Em Camaçari, nossa sigla tem, cada vez mais, ganhado destaque e seguiremos trabalhando por esse fortalecimento nas próximas eleições”, ressaltou.
Presidente da agremiação em Camaçari, Helder disse que o União Brasil tem conquistado destaque no estado graças ao trabalho de fortalecimento partidário e na formação de quadros políticos e técnicos que se sobressaem nos poderes legislativo e executivo.
“A liderança do deputado Paulo Azi tem contribuído muito para esse processo. Somos parceiros e, juntos, vamos continuar trabalhando pelo fortalecimento do partido na Bahia e em Camaçari”, salientou.
A deputada estadual Katia Oliveira (União) também participou do encontro, além de diversos outros políticos e dirigentes do partido. Durante a convenção ainda foi debatida a eleição do diretório estadual; eleição do delegado e suplente a convenção nacional; e a eleição do conselho fiscal e conselho de ética.
Leia Também
-
“É com a força desse povo que vamos continuar lutando”, celebra Jorge Curvelo durante evento na orla
-
Flávio Matos recebe R$ 1,8 milhão do União Brasil para campanha eleitoral
-
“Tô pronto pra levar Camaçari pro futuro”, afirma Flávio ao reafirmar propostas de governo
-
Flávio afirma ‘credibilidade’ ao destacar que foi o vereador mais votado em 2020
-
Ao lado de Neto, Flávio Matos realiza carreata em Camaçari
-
Bruno Reis recebe R$ 10 milhões do União Brasil para campanha eleitoral