Fiquem conectados conosco

Política

Elinaldo garante que irá estimular geração de empregos e manter medidas contra o coronavírus

O gestor destacou que pretende manter os benefícios municipais para auxiliar a população na pandemia. 

Avatar

Published

on

Elinaldo, prefeito de Camaçari. Foto: Patrick Abreu/Destaque1

O prefeito Elinaldo Araújo (DEM) tomou posse para seu segundo mandato nesta sexta-feira (1), durante cerimônia realizada na Câmara de Camaçari. Em entrevista ao Destaque1, ele contou quais serão as prioridades do governo municipal nos próximos quatro anos.

Para o gestor, é essencial estimular a geração de empregos para quem mora e vive na cidade, ação que deve ocorrer através de parcerias com empresas e instituições financeiras. 

Na área da saúde, o democrata destacou que é essencial cuidar das pessoas que já foram contaminadas com a Covid-19, pois, como comprovou durante sua experiência pessoal ao testar positivo, o vírus deixa diversas sequelas físicas e psicológicas. Além disso, Elinaldo garantiu que pretende manter os benefícios municipais para auxiliar a população na pandemia. 

Ouça: 

UNIÃO 1
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.