Eleições: Fabio Lima e Pedrinho de Pedrão estarão juntos em 2020

Um pacto firmado entre os pré-candidatos a prefeito, Fabio Lima e Pedrinho de Pedrão, mexe significativamente no tabuleiro político de Camaçari. Na noite desta terça-feira (20), na residência de Pedrinho, os políticos decidiram caminhar juntos nas eleições do próximo ano. O acordo fortalece o grupo, que além do PP e Avante, é composto também pelo Solidariedade e PRTB.

Fabio e Pedrinho defendem que seja inaugurado um novo momento na política em Camaçari, onde exista o respeito aos quadros políticos da cidade, aos partidos, e principalmente a sociedade.

Pedrinho é ex-vereador de Camaçari e realiza trabalhos sociais no município. Já Fabio Lima é empresário e tem se destacado através da atenção que dedica às pessoas, o incentivo aos jovens e a prática do esporte amador e profissional do município.

Nesta sexta-feira (23), Pedrinho e Fabio se reúnem com os deputados estaduais Niltinho (PP) e João Isidório (Avante), e o deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante), na Fundação Dr. Jesus.

“Pedrinho também é pré-candidato a prefeito, e é um cara do bem, liderança forte que tem meu respeito. Vale ressaltar que somos as únicas lideranças no município que tem representatividade na Assembleia Legislativa, através do nosso deputado estadual Niltinho Bastos (PP), e do deputado João Isidório (Avante). Toda aliança em prol de nossa Camaçari é justa e será bem-vinda. Seguiremos unidos no mesmo propósito: devolver Camaçari ao nosso povo, em um projeto novo de renovação, responsabilidade e respeito ao próximo”, enfatiza Fabio Lima.

 

*Lenielson Pita é jornalista e editor do Destaque1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.