Algumas mudanças serão feitas na composição do primeiro e segundo escalão do governo municipal, em Camaçari, a partir de janeiro de 2023. Os nomes de Jackson Josué e Fabio Lima, antigos adversários políticos da atual gestão, aparecem como as primeiras indicações do prefeito Elinaldo Araújo (União) para ocuparem subsecretarias já no início do próximo ano.
Vereador por dois mandatos, eleito pelo PV e PT, Jackson será nomeado como subsecretário dos Serviços Públicos (Sesp) e atuará ao lado da secretária Arlene Rocha. Ex-candidato a deputado federal, Jackson Josué atualmente está filiado ao Podemos.
Publicidadedestaque-1-lateral
Fabio Lima, morador da orla, assumirá como subsecretário da Prefeitura Avançada da Costa. Filiado ao Progressistas, ele rompeu com o grupo do ex-deputado Luiz Caetano e nas eleições deste ano apoiou a candidatura de ACM Neto (União) ao Governo da Bahia, além de tentar uma cadeira na Assembleia Legislativa (Alba).
Em nota, o governo municipal afirma que em breve novos nomes para composição de pastas municipais devem ser anunciados e formalizados através de decreto publicado no Diário Oficial do Município (DOM).