Fiquem conectados conosco

Geral

Dia D: pessoas com idade entre 20 e 29 anos devem se vacinar contra o sarampo neste sábado

Avatar

Publicado

-

Será realizado no próximo sábado (30), o Dia D de vacinação contra o sarampo como parte das ações de intensificação contra o vírus em Camaçari. A vacinação neste dia será apenas para jovens adultos com idade entre 20 e 29 anos.

A vacinação no Dia D acontecerá em 16 unidades de saúde, das 9h às 16h, confira os locais:

Sede: UBS Gravatá, UBS Gleba B, UBS Gleba E, UBS Camaçari de Dentro, USF Santo Antônio, USF Buri Satuba, USF Nova Aliança, USF Parafuso, USF Ponto Certo e USF Jardim Limoeiro.

Orla: UBS Monte Gordo, USF Barra do Pojuca, USF Barra do Jacuípe, UBS Arembepe, UBS Vilas de Abrantes e USF Pé de Areia.

A intensificação da vacinação contra o sarampo ocorre em Camaçari há mais de quatro meses, desde que o Ministério da Saúde alertou os municípios quanto ao risco de epidemia do vírus no Brasil.

Devem participar da vacinação, nos dias normais, de segunda a sexta-feira, todas as pessoas com idade entre seis meses e 49 anos que não completaram o esquema vacinal tomando a vacina contra o sarampo.

Leia também 

Gás de cozinha fica 4% mais caro a partir desta segunda-feira

Brasil e EUA iniciam trâmites para ingresso imigratório automatizado

Artesãos recebem carteira profissional nacional em Camaçari

Cidade do Saber sedia Prêmio de Incentivo à Educação nesta terça-feira

Black Friday: consumidores poderão fazer compras a partir das 7h no Boulevard Shopping

Camaçari: concurso de cartões natalinos irá premiar vencedor com bicicleta

Mercado financeiro eleva projeção de inflação e de crescimento econômico

Continue lendo
publicidade
CAMAÇARI CARD
CAMAÇARI CARD

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.