Cristiane Bacelar toma posse como vereadora na Câmara Municipal de Camaçari

Com certidão de suplência em mãos, Cristiane Bacelar (PRB), eleita como 2ª suplente nas eleições de 2016 pelo Partido da República (PR) tomou posse como vereadora da Câmara Municipal de Camaçari nesta quarta-feira (9). A parlamentar passa a ocupar a cadeira deixada pelo vereador licenciado e atual secretário de Turismo, Gilvan Souza.

A posse era para ter ocorrido na semana passada, no entanto a falta do diploma ou certificado expedido pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) a impediu de assumir o cargo na última sexta-feira.

Bacelar é formada em odontologia e nas eleições municipais recebeu 921 votos. Na Casa, afirma que irá trabalhar e trazer para debate políticas públicas voltadas para as mulheres, como o combate ao feminicídio e o acolhimento de mães adolescentes.

Cristiane Bacelar irá compor a base do governo Elinado e dividirá a bancada do partido com Bispo Jair. Ao lado de Fafá de Senhorinho (DEM) será a segunda mulher vereadora da Câmara, entre os 21 vereadores.

Leia mais

Camaçari; sem diploma, Cristiane Bacelar fica impossibilitada de tomar posse como vereadora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.