Esporte
Copinha: três baianos avançam para segunda fase e conhecem novos adversários
A nova etapa da Copinha inicia a modalidade mata-mata.
Publicado
em
Por
Hyago CerqueiraCanaã, Bahia e Jacuipense são os baianos remanescentes na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os jogos decisivos foram realizados nesta segunda-feira (10), com vitória de Jacuipense e Canaã, e empate do Bahia. Camaçariense e Vitória não alcançaram a pontuação para se classificar.
A equipe de Conceição do Jacuípe somou seis pontos e se classificou em segundo no grupo 6, com duas vitórias e uma derrota. O Canaã faz campanha parecida, também com duas vitórias, e uma derrota, somando seis pontos, mas se classificou em primeiro do grupo 31. Já o Tricolor empatou duas vezes e venceu apenas uma partida, somando cinco pontos, se classificando em segundo do grupo 1.
Camaçariense e Vitória não seguem para a segunda fase. O Rubro-Negro somou apenas três pontos em duas derrotas e um triunfo, ficando em terceiro no grupo 13. O Dragão do Polo somou apenas um ponto, com um empate e duas derrotas, ficando em quarto no grupo 23.
Segunda fase
A nova etapa da Copinha inicia a modalidade mata-mata. Perdeu, volta para casa. E o Bahia vai enfrentar nessa nova fase o Vila Nova, em jogo que será realizado na tarde desta quarta-feira (12), às 15h, em Tanabi-SP. O Jacuipense vai jogar contra a Ponte Preta, também nesta quarta, às 20h, em Franca-SP. O Canaã vai encarar o Real Brasil, mas ainda não tem data e hora definidas.
Siga a gente no WhatsApp | Instagram | Facebook | YouTube | Telegram
Leia Também
-
Roubo de cargas tem redução de 41,7% nas rodovias baianas em 2024
-
Espetáculo de dança ‘Fabulosas Meninas’ discute igualdade de gênero no Espaço Xisto Bahia
-
Bahia recebe primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Poker em 2025
-
Inscrições do processo seletivo da Adab inicia nesta quarta com 241 vagas
-
Governo disponibiliza última parcela do Bolsa Presença de 2024
-
Chuvas na Bahia deixam 1.114 desalojados e desabrigados