Copa do Brasil: com casa cheia, Bahia e Grêmio se enfrentam no segundo jogo das quartas de final

Bahia e Grêmio decidem hoje (17), às 19h15, na Arena Fonte Nova, quem será o semifinalista da Copa do Brasil. Os ingressos para a partida esgotaram na tarde de ontem (16).

O jogo de ida terminou empatado em 1 a 1 e caso persista o empate, a partida será decidida nos pênaltis.

As duas equipes jogaram pelo Campeonato Brasileiro no fim de semana. Em Porto Alegre, o Grêmio venceu o Vasco por 2 a 1, com interferência do VAR. Já em Salvador, o Bahia perdeu para o Santos por 1 a 0.

O tricolor baiano finalizou a preparação para confronto de logo mais contra os gaúchos na tarde de ontem (16), no Fazendão. A surpresa no campo de treinamento foi a presença do lateral direito Nino Paraíba, que ainda se recupera de uma lesão no tornozelo e fez trabalho separado. O lateral ainda é dúvida para a partida.

Na lista dos vetados, ainda estão Guerra, Ernando e Rogério.

O provável time titular deve ser: Douglas; Moises, Juninho, Lucas Fonseca, Nino Paraíba (Flávio); Gregore, Elton, Eric Ramires; Elber, Artur e Gilberto.

O Grêmio treinou  no Baradão e não tem muitas mudanças na equipe titular.

O provável time titular deve ser: Paulo Vitor; Bruno Cortez, Kannemann, Pedro Geromel, Leonardo; Maicon, Matheus Henrique, Jean Pyerre; Everton, Alisson e André.

Casa cheia

Com a possibilidade de classificação pela primeira vez para a semifinal da Copa do Brasil, torcedores do Bahia prometem lotar a Fonte Nova na noite desta quarta-feira (17), para fazer uma linda festa e apoiar o tricolor baiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.