Fiquem conectados conosco

Geral

Conforto, segurança e qualidade são destaque em nova loja da Pet House

O maior pet shop da cidade oferece preços acessíveis e produtos diferenciados.

Mirelle Lima

Publicado

em

Foto: Patrick Abreu/Destaque1

Com o objetivo de proporcionar mais qualidade no cuidado com os animais domésticos, a Pet House inaugurou nesta quinta-feira (10) mais uma loja em Camaçari, na Avenida 28 de Setembro (antiga Radial A). A unidade conta com produtos diversificados para cães, gatos, peixes e aves, além de serviços de beleza e saúde.

Foto: Patrick Abreu/Destaque1

Considerado um centro de referência em alimentação, estética e saúde do município, a Pet House oferece preços acessíveis, serviço de delivery e produtos diferenciados para melhorar a qualidade de vida dos bichinhos que fazem parte das famílias camaçarienses. A loja possui 370m² e conta com uma equipe formada por seis profissionais, entre veterinários, estoquistas, motoristas e balconistas.

Foto: Patrick Abreu/Destaque1

No local, é possível encontrar vários tipos de rações, brinquedos, acessórios, produtos de higiene, itens de decoração e diversos outros utensílios que facilitam o cotidiano dos pets.

Silas Taylor. Foto: Patrick Abreu/Destaque1

Para o gerente da unidade, Silas Taylor, a inauguração da segunda loja é a realização de um sonho para todos que acompanham a Pet House.“Esse é um momento de felicidade, de realização, essa loja representa uma grande vitória para todos nós. Estou aqui desde 2011, e queria agradecer a Pet House por oferecer essa minha evolução, não só profissional, mas também pessoal. Agradeço aos clientes porque sem eles não estaríamos aqui, por isso pretendemos melhorar a cada dia mais os nossos serviços”, relatou.

Luiza Argollo. Foto: Patrick/Destaque1

A veterinária Luiza Argollo afirmou que considera a equipe uma família e, por isso, o crescimento da loja é algo muito especial. “Eu só tenho a agradecer, gosto muito dos clientes e da família que construímos aqui. Eu vi de perto a história que construímos aqui, e esse novo passo é, sem dúvida, muito especial. Agradeço a todos os nossos clientes por tudo”, destacou.

Jan River. Foto: Patrick Abreu/Destaque1

Profissional de banho e tosa, Jan Riva enfatizou que todos os profissionais são qualificados para oferecer serviços de qualidade. “Nós oferecemos produtos de alto nível e capacitamos os colaboradores para oferecer o melhor serviço de Camaçari”, afirmou.

Rosângela Honório. Foto: Patrick Abreu/Destque1

Cliente da loja, a agente de saúde Rosângela Honório considera a Pet House um estabelecimento de excelência. “Eu já sou cliente da primeira loja. Quando soube que iria ter uma segunda, não pude deixar de vir conhecer. Eu tenho um cãozinho e gosto muitos dos serviços, é tudo de excelência”, contou.

Pedro Failla. Foto: Patrick Abreu/Destaque1

Para o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia (FCDL-BA), Pedro Failla, é importante para a economia da cidade ter empresários que inovem mesmo em meio à pandemia. “No momento que vivemos hoje, termos empresários como vocês, que em meio à pandemia movimentam a economia do município, é muito importante e deve ser incentivado”, ressaltou.

João Almeida. Foto: Patrick Abreu/Destaque1

O vice-presidente do Sindicato Patronal de Camaçari e Região (Sicomércio), João Almeida, destacou que a inciativa de um empresário incentiva outros a seguirem os mesmos passos. “Essa ousadia de investimento é essencial. Nós, empresários, temos que ativar essa ousadia de empreender, de inaugurar novas lojas e incentivar o comércio local”, afirmou.

Célia Santana. Foto: Patrick Abreu/Destaque1

Para a executiva da Associação Comercial e Empresarial de Camaçari (ACEC), Célia Santana, é fundamental acompanhar a evolução dos empresários da cidade. “É uma empresa que veio do pequeno negócio, está há 20 anos no mercado e hoje eles são líderes do segmento de Pet Shop na nossa cidade. Isso é fomento, é você acompanhar um empreendedor há 20 anos, e, hoje, em plena pandemia, ele expande o seu negócio”, frisou.

Alan Lima. Foto: Patrick Abreu/Destaque1

O  diretor da Pet House, Alan Lima, relatou que é uma vitória inaugurar a segunda loja em meio a todas as dificuldades da pandemia. “Esse dia é um dia muito especial, 2020 foi um ano meio difícil, um ano de desafios, mas conseguimos superar juntos e sou muito grato por isso. Hoje acredito que tudo é possível, pois isso aqui é a realização de um sonho”, contou.

Samuel Rocha. Foto: Patrick Abreu/Destaque1

Para Samuel Rocha, também diretor da Pet House, é extremamente gratificante perceber a evolução do negócio. Ele garante que o atendimento a todos os clientes será de qualidade. “Estou muito alegre, isso aqui é a realização de um sonho, chegamos aqui com a ajuda de muitas pessoas. Eu sou camaçariense, nasci nessa cidade e, desde jovem, desenvolvi o interesse pelo comércio. Hoje vemos a Pet House crescendo na cidade, passamos por diversas adversidades e hoje estamos aqui com muita força e muita fé em Deus. Essa loja foi projetada ano passado, mas, com a pandemia, tivemos que adiar, mas conseguimos hoje fazer esse momento acontecer. Todos os tutores de pets, todos os defensores dos animais são bem-vindos, a nossa equipe é comprometida e aqui o seu bichinho vai ser bem cuidado”, concluiu.

A primeira loja da rede continua operando na Rua da Bandeira, n° 310, no Centro, e conta com sete funcionários ativos.

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. _____________________________

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.