Com Casemiro suspenso, Allan deve substituí-lo na posição contra o Paraguai hoje

Em entrevista coletiva na noite desta quarta-feira (26), em Porto Alegre, o técnico Tite revelou que Allan será o substituto de Casemiro contra o Paraguai pelas quartas de final da Copa América.

O principal nome para substituir o volante do Real Madri, que está suspenso pelo segundo cartão amarelo, seria Fernandinho, mas, segundo Tite, o mesmo ainda não está recuperado para disputar este duelo. O volante Fernandinho se recupera de uma entorse no joelho após o empate sem gols contra a Venezuela, em Salvador.

Fernandinho está fora do jogo. Quem joga é o Allan. Se nós vencermos, se nos classificarmos, possivelmente ele vai estar pronto para o próximo jogo. Fernandinho jogaria em suas condições normais e naturais, explicou o técnico.

O volante Allan tem 28 anos e é jogador do Napoli. O jogador já está no grupo do técnico Tite desde a Copa da Rússia, em 2018.

A partida entre Brasil e Paraguai será realizada hoje (27), às 21h30, na Arena Grêmio, em Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.