Fiquem conectados conosco

Educação

Com bolsa de R$200, Governo do Estado abre 10 mil vagas do Programa Mais Estudo

Avatar

Publicado

em

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia divulgou no Diário Oficial desta quinta-feira (20), o edital 10 mil vagas do Programa Mais Estudo.

O programa contemplará com uma bolsa de R$ 200, por mês, de março a maio, estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental do Ensino Médio, para que possam dar monitoria em Língua Portuguesa e Matemática aos colegas, contribuindo para o processo de ensino e aprendizagem.

Para participar, além de estar regularmente matriculado, o estudante deve ter obtido média igual ou superior a oito na disciplina que pretende atuar como monitor.

Além disso, as unidades escolares precisarão fazer a adesão ao programa, preenchendo um formulário disponibilizado no Portal da Educação, mesmo site para que as escolas realizem a inscrição no período de 27 de fevereiro a 4 de março de 2020.

Acesse o edital completo aqui.

Leia também 

Resultado do Vestibular Uneb 2020 já está disponível

Sefaz realiza primeira audiência pública do ano na próxima semana

Adelmário Coelho é principal atração do aniversário de Dias d’Ávila

UNIÃO 1
CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.