Coelba suspende fornecimento de energia em diversas ruas de Vila de Abrantes nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (30), alguns locais de Vila de Abrantes terão o fornecimento de energia interrompido temporariamente para que a Coelba realize manutenção na rede elétrica do local das 8h30 às 16h30.

Serão afetadas as ruas: Estrada do Coco Km 15, 16 e 17, Loteamento Fonte da Caixa, Loteamento Praia do Grilo, Loteamento Vila dos Artistas, Praça da Matriz, Rua Boa Esperança, Rua Candeias, Rua Candeias de Cima, Rua da Primazia Vila dos Artistas, Rua Direta de Pé De Areia, Rua do Campo, Rua do Carmo, Rua do Flamingo, Rua do Pedalinho, Rua dos Artistas, Rua Jequitaia, Rua Nova Esperança, Rua Riachuelo, Rua São Bento, Rua Vila dos Artistas e Travessa Vila dos Artistas.

A Coelba destaca que esta programação pode sofrer atrasos ou ser cancelada por impedimentos técnicos. Ainda de acordo com a companhia, caso os trabalhos sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem qualquer outra comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.