Cinemark: aberta pré-venda para ‘Homem-Aranha: Longe Casa’

Depois de Vingadores: Ultimato, o jovem Peter Park retornará às telonas para a sequência do seu filme solo, Homem-Aranha: Longe de Casa. E para quem já estava com saudade do Universo Marvel pode se preparar, porque a produção estreia nos cinemas dia 4 julho e o público já pode adquirir os ingressos no Cinemark, incluindo Camaçari.

Os bilhetes estão à venda pelo app da rede, no site e bilheterias dos cinemas. Em Camaçari, no dia da estreia serão quatro sessões: 12h30, dublada, e 15h30, 18h30 e 21h30, dublada 3D.

Estrelado por Tom Holland, que dá vida ao jovem aranha, Zendaya (O Rei do Show) e Samuel L. Jackson (Capitã Marvel), Homem-Aranha: Longe de Casa se passa depois dos acontecimentos de Vingadores: Ultimato. Peter Parker é recrutado por Nick Fury para combater vilões que estão aparecendo em grandes cidades europeias, como Veneza e Londres. Ele terá, ainda, a missão de entender quem é Mysterio (Jake Gyllenhaal).

O longa, dirigido por Jon Watts, mesmo diretor do primeiro solo, foi filmado na Inglaterra, República Tcheca e Itália, acompanhando uma viagem escolar de Parker para Europa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.