Fiquem conectados conosco

Cultura

Cinema: terror e drama marcam as estreias da semana no Cinemark Camaçari

Avatar

Publicado

em

Quinta-feira é dia de estreia nos cinemas de todo Brasil, e chegam às telonas do Cinemark Camaçari hoje (21), o terror ‘Medo Profundo – O Segundo Ataque’ e o drama ‘Mais Que Vencedores’.

Em ‘Medo Profundo – O Segundo Ataque’, um grupo de cinco amigas aventureiras viaja até Recife, região nordeste do Brasil, para conhecer as ruínas de uma cidade subaquática, no litoral da cidade. No entanto, durante o passeio pelo fundo do mar, elas descobrem que não estão sozinhas e os verdadeiros “moradores” do local não estão muito satisfeitos com as visitas.

Há sessões disponíveis às 13h, 15h20, 17h50 e 20h10 na versão dublada e em 2D.

O longa ‘Mais Que Vencedores’ conta a história de John Harrison (Alex Kendrick), um treinador de time de basquete de ensino médio que tem seus sonhos arruinados quando a maior fábrica da cidade é fechada, fazendo com que centenas de famílias precisem se mudar. Relutante em mudar de esporte, ele se vê obrigado a treinar corredores, o que acaba unindo-o a uma inusitada atleta para ganhar a maior corrida do ano.

Há sessões disponíveis às 16h10, 18h50 e 21h30 na versão dublada e em 2D.

Leia também 

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 31 milhões no sábado

Teatro Alberto Martins recebe show de Act Of Revenge e convidados neste fim de semana

Samba na Praça terá edição especial para celebrar Novembro Negro

Torcedores do Bahia podem trocar brinquedos por ingresso de jogo na Fonte Nova

Boulevard Sunset terá novo lote de ingressos a partir desta quinta-feira

UNIÃO 1
CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.