Camaçari
Ciclista realizava treino quando foi atingido por veículo na BA-554
Phillipe Appio Chaves Mafra foi encaminhado para o HGC, mas não resistiu.
Publicado
em
Por
RedaçãoO ciclista Phillipe Appio Chaves Mafra morreu atropelado enquanto realizava um treino na BA-554, na manhã do último domingo (14), no trecho que liga as cidades de Candeias e Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
De acordo com informações de testemunhas, o atleta foi atropelado por um veículo modelo Duster de cor prata, na altura do km 01 da via. Ele foi socorrido e encaminhado por uma ambulância para o Hospital Geral da Camaçari (HGC), mas não resistiu aos ferimentos.
Phillipe era ciclista profissional e participava de competições em todo o país. Equipes do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionadas para atender a ocorrência. A bicicleta da vítima ficou completamente destruída e foi apreendida para ser periciada.
Phillipe deixa filhos e esposa. O horário e local do sepultamento ainda não foram informados.
Siga a gente no WhatsApp | Instagram | Facebook | YouTube | Telegram
Leia Também
-
Senai Bahia oferece mais de 600 vagas para cursos gratuitos de Jovem Aprendiz
-
Ônibus que transportava evangélicos para congresso colide com carreta e deixa feridos na BA-093
-
Com ganhadora de Camaçari, CDL Salvador divulga resultado do sorteio da campanha de Natal
-
SineBahia: veja vagas de emprego para Salvador, Camaçari, Simões Filho e Lauro de Freitas
-
”Dia de celebrar a fé, a tradição e conectar a população ao governo de Camaçari”, diz Dilson Magalhães em Barra do Pojuca
-
Presidente da Câmara, Niltinho pede uma gestão de harmonia a São Francisco de Assis