Fiquem conectados conosco

Geral

Chuvas periódicas dividem clima em Camaçari durante a semana

O sol deve aparecer mais a partir de sexta-feira (15).

Patrick Abreu

Publicado

em

Mulher se protegendo da chuva. Foto: Patrick Abreu/Destaque1

Pancadas de chuvas leves surpreenderam o início da semana em Camaçari. Nesta terça-feira (12), o dia amanheceu com muitas nuvens e chuva, e, segundo dados do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), a temperatura deve se manter com variação entre 26°C e 30°C, estendendo-se assim até quinta-feira (14), com chuvas periódicas.

Para o resto da semana a situação muda um pouco: o sol deve aparecer mais a partir de sexta-feira (15), mas ainda com nuvens pesadas no sábado (16), e por fim chuvas isoladas no domingo (17). Nesses três dias a temperatura fica em torno de 27°C e 32°C.

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.