Fiquem conectados conosco

Esporte

Campeonato Baiano: dupla Ba-Vi estreia na competição com resultados diferentes

Hyago Cerqueira

Publicado

em

Começou o Campeonato Baiano 2020 e a dupla Ba-Vi estreou nesta quarta-feira (22) na competição. O Vitória enfrentou o Jacobina em casa e venceu por 1 a 0. Já o Bahia foi até Juazeiro para encarar o Juazeirense e ficou no empate em 1 a 1.

Com o time de aspirantes, o Rubro-negro fez um jogo equilibrado, porém com poucas oportunidades de gol. No segundo tempo, a coisa mudou de figura e o Vitória passou a ter mais posse de bola. O gol saiu aos 31 minutos com Nickson, neste que foi o único gol da partida.

O Tricolor de Aço não fez boa partida e sofreu bastante com os erros de finalização, passes e falhas individuais. O placar foi inaugurado no primeiro minuto do segundo tempo com o bate-rebate na pequena área e Jhonata aproveitou. O Bahia empatou de pênalti aos 12 minutos com Ramon.

Na próxima rodada o Bahia enfrenta o Vitória da Conquista domingo (26) no Pituaçu, às 16h. O Vitória vai até Feira de Santana para enfrentar o Flu de Feira também no domingo (26), às 16h, no estádio Joia da Princesa.

Leia também

‘Um Espião Animal’ e ‘A Possessão de Mary’ estreiam nesta quinta-feira no Cinemark

Número de contratações de previdência privada aumentou 5,8% na Bahia

UNIÃO 1
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.