Fiquem conectados conosco

Geral

Número de contratações de previdência privada aumentou 5,8% na Bahia

Avatar

Publicado

em

De acordo com a Superintendência de Seguros Privados (Susep), entre novembro de 2018 e novembro de 2019, o número de contratações da previdência privada aumentou 5,8% na Bahia.

A nível nacional, o crescimento foi de 11,6%, considerando que a análise compreende o PGBL e o VGBL, os tipos de previdência mais comuns no mercado.

Para a diretora do Sindicato das Seguradoras, Durvalice Fontana, esse número é consequência da reforma da Previdência. “O crescimento da previdência privada, tanto local quanto nacional, é expressivo e tem relação direta com a reforma da Previdência. As pessoas cada vez mais tendem a começar a investir o quando antes e a longo prazo com o objetivo de garantir uma renda no futuro, com o olhar na aposentadoria”, explicou.

Leia também

Lei anticrime entra em vigor hoje

Brasil vence Uruguai e lidera Torneio Pré-Olímpico

Corrida Noturna premia vencedores com até R$ 350 em Arembepe; saiba como participar

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. _____________________________

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.