Fiquem conectados conosco

Geral

Campanha de vacinação contra a influenza sazonal é suspensa até sexta-feira

Avatar

Publicado

-

Devido a alta demanda, nos dois primeiros dias da campanha contra a influenza sazonal, que consumiu as 12 mil doses das vacinas recebidas pelo município por parte do Governo do Estado, a Secretaria de Saúde foi obrigada a suspender a vacinação até sexta-feira (27).

A Vigilância epidemiológica informa que a previsão do Governo do Estado é enviar um novo lote de vacinas na quinta-feira (26). O secretário de Saúde, Elias Natan, concluiu que na sexta-feira (27) tudo seja normalizado.

Estamos em contato constante com o Governo do Estado para antecipar o recebimento das nossas vacinas. Já estamos preparando um esquema de distribuição intensivo dessas vacinas para todos os postos de saúde e drive-thrus na quinta-feira para que na sexta a vacinação seja retomada”

A Sesau reafirmou que a prioridade neste primeiro momento da campanha é a vacinação de idosos acima de 60 anos.

Leia também

Museu de Arte Moderna da Bahia disponibiliza exposições virtuais gratuitas

Coronavírus: Governo do Estado compra 400 respiradores da China para tratamento de pacientes

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
CAMAÇARI CARD

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.