Camaçari: Speak Out oferece bolsas de 75% para dois anos de curso de inglês

Considerado o principal idioma difundido mundialmente, o inglês é essencial em diversas áreas profissionais. Contudo, de acordo com pesquisa da British Council, apenas 5% dos brasileiros sabe falar inglês. Para colaborar com o aprendizado do idioma, em Camaçari, a instituição de ensino Speak Out oferece 200 bolsas de 75% para dois anos de curso.

O projeto intitulado de Speak Out Social é destinado para pessoas com idade a partir de 10 anos, que serão contemplados com o desconto na mensalidade e pagarão apenas os materiais semestrais. Com o desconto, a mensalidade cobrada será de R$43,30 e os material didático custa R$180.

Com início no dia 15 de julho, as aulas ocorrerão nos turnos matutino, vespertino e noturno. As bolsas são válidas por quatro semestres e a mudança de turno no decorrer do curso pode ser feita mediante acordo entre a instituição e o aluno.

A Speak Out fica na Avenida Radial A, n° 692, próximo à clínica de fisioterapia da Santa Helena. O horário de atendimento para efetuar a matrícula é das 8h às 12h e das 14h às 20h, de segunda a sexta, e das 8h às 12h aos sábados. Para mais informações os interessados devem entrar em contato através dos números: 71 3622 6009 e 71 9 9299 0027.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.