Camaçari: palestra aborda segurança no trânsito nesta quinta-feira

O Maio Amarelo é um movimento que possui o objetivo de chamar a atenção da sociedade para o índice de mortes e feridos no trânsito. De acordo com o Observatório Nacional de Segurança Viária, o Brasil registra quase 47 mil acidentes de trânsito anualmente. A organização também afirma que cerca de 400 mil pessoas são vítimas de acidentes.

Para debater as questões de segurança no trânsito, será realizada nesta quinta-feira (16), em Camaçari, a palestra No Trânsito o Sentido é a Vida. Após a palestra iniciada às 9h com o tenente-coronel da Polícia Militar Henrique Melo, haverá uma palestra do major da Polícia Militar Luide Souza, às 15h. O evento é realizado pela Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Camaçari (STT) e acontecerá no auditório da Secretaria de Governo (Segov), na Prefeitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.