Fiquem conectados conosco

Cultura

Camaçari: inscrições para novos integrantes da Bamuca vão até março

Avatar

Publicado

em

A Associação Cultural Banda Marcial de Camaçari (Bamuca) está com inscrições abertas para o preenchimento de vagas no grupo. Os interessados têm até o mês de março, ou até o preenchimento das turmas, para comparecer à sede da instituição, situada na Rua Bela Vista, nº 282, (atrás do prédio da Cidade do Saber), no bairro do Natal. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 15h às 19h.

As vagas são destinadas para os cursos de corpo coreográfico e pelotão cívico; percussão (popular e sinfônica)  e de instrumentos de sopro (trompete, trombone, trompa, tubas e euphonium). As aulas são ministradas de segunda a sábado, das 17h às 19h.

Para participar, é necessário residir no município e ter idade mínima de 12 anos. No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar original e cópia da carteira de identidade, comprovante de residência, duas fotos 3×4 e atestado escolar. Caso seja menor de idade, deverá levar a autorização do responsável.

Há 42 anos, a instituição filantrópica promove atividades extracurriculares nas áreas de música e dança, com a proposta de reforçar a importância da construção do conhecimento acerca das técnicas artísticas e culturais, além de fortalecer os laços de inclusão e a autoestima de crianças, adolescentes e jovens.

Leia também

FGV: confiança do comércio atinge maior nível desde fevereiro de 2019

UNIÃO 1
CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.