Geral
Nova sala de imprensa da Câmara de Camaçari é batizada de Otoniel Novais

Publicado
2 anos atrásem
Por
Beatriz Santos
Com nova presidência, a Câmara de Vereadores de Camaçari ganha um novo espaço para os diversos profissionais de comunicação que acompanham o trabalho da Casa. A sala de imprensa levará o nome do fotógrafo da terra, Otoniel Novais Caldas, conhecido como Seu Alan Fotógrafo, falecido em 12 de janeiro deste ano.
Comparado ao anterior, o novo espaço deverá ser maior que o antigo localizado próximo à saída do plenário ao lado dos banheiros utilizados pelos vereadores. Segundo a diretoria de comunicação da Câmara, o equipamento está sendo construído dentro do Plenário Osvaldo Nogueira e vai contar com cadeiras e mesas mais adequadas, ar-condicionado e rede Wi-Fi. A sala será usada exclusivamente para acompanhar as sessões.
“Queremos que o cidadão se sinta em casa. Não basta só dizer que aqui é a Casa do povo. Temos que fazer mudanças para que todos sintam-se acolhidos e bem acomodados. Queremos que o cidadão que vem assistir e os profissionais que venham trabalhar possam ter o sentimento de pertencimento a este lugar, reforçou o presidente da Câmara”, vereador Jorge Curvelo (DEM).

Otoniel Novais, conhecido como Alan Fotógrafo. Foto: Reprodução
A iniciativa segue as pretensões apresentadas pelo demista assim que tomou posse do cargo de presidente. Curvelo vem reafirmando que pretende manter uma relação melhor com a imprensa local (veículos e profissionais) e a aproximá-la da Casa, com o objetivo de garantir maior visibilidade ao trabalho desenvolvido pelos vereadores.
A conclusão das intervenções acontecerá antes da retomada das atividades do legislativo camaçariense em 2019, prevista para o dia 19 de fevereiro. “Será uma sala exclusiva para assistir às sessões, que oferecerá mais conforto e qualidade para os profissionais da comunicação “, ressaltou Quezia Lucena, diretora de Comunicação da Câmara.
Conforme a diretoria de comunicação, a antiga sala de imprensa passará a ser usada como sala de apoio, onde poderão ser feitas entrevistas com os vereadores e atendimento à imprensa. Além deste espaço, também haverão mudanças na plotagem do plenário, que terá como tema a cultura da cidade.

Camaçari recebe 1.660 novas doses de vacina contra o coronavírus

Dias d’Ávila segue com lockdown e toque de recolher até segunda-feira

Prefeitos têm até sexta-feira para manifestar interesse na aquisição de vacinas contra Covid-19

Após reivindicação da APLB Camaçari, TV Litorânea passa a transmitir canal Educa Bahia

“Temos pacientes aguardando até seis horas dentro das ambulâncias por um leito”, alerta Natan

Edição virtual do Baile Banzé fortalece cultura LGBTQI+

Defesa Civil inicia Operação Chuva pelo bairro Jardim Brasília

Covid-19: 63 pacientes aguardam por leitos em Camaçari

Copa do Brasil: saiba quais serão os confrontos dos times baianos na competição

Quatro empresas devem gerar cerca de mil novos empregos em Camaçari

Apesar das adversidades, Camaçari tem superávit de R$ 61 milhões

Em consenso com Rui, Elinaldo prorroga ‘lockdown’ em Camaçari até segunda-feira

Novos comandantes da PM de Camaçari e Pojuca tomam posse em cerimônia na 52ª CIPM em Lauro de Freitas

Salvador amplia postos com testes para diagnóstico de Covid-19

Rui anuncia abertura do Hospital Metropolitano em Lauro de Freitas para atender pacientes Covid-19

Apesar de reajuste, gasolina e diesel amanhecem com mesmo valor nos postos de Camaçari

Sesau amplia capacidade de atendimento do Caps III para 25 leitos de coronavírus

Rui ingressará com ação no STF para comprar vacinas contra Covid-19 sem autorização da Anvisa

Salvador inicia aplicação da segunda dose de vacina contra Covid-19 em idosos
