Fiquem conectados conosco

Geral

Nova sala de imprensa da Câmara de Camaçari é batizada de Otoniel Novais

Avatar

Publicado

em

Com nova presidência, a Câmara de Vereadores de Camaçari ganha um novo espaço para os diversos profissionais de comunicação que acompanham o trabalho da Casa. A sala de imprensa levará o nome do fotógrafo da terra, Otoniel Novais Caldas, conhecido como Seu Alan Fotógrafo, falecido em 12 de janeiro deste ano.

Comparado ao anterior, o novo espaço deverá ser maior que o antigo localizado próximo à saída do plenário ao lado dos banheiros utilizados pelos vereadores. Segundo a diretoria de comunicação da Câmara, o equipamento está sendo construído dentro do Plenário Osvaldo Nogueira e vai contar com cadeiras e mesas mais adequadas, ar-condicionado e rede Wi-Fi. A sala será usada exclusivamente para acompanhar as sessões.

“Queremos que o cidadão se sinta em casa. Não basta só dizer que aqui é a Casa do povo. Temos que fazer mudanças para que todos sintam-se acolhidos e bem acomodados. Queremos que o cidadão que vem assistir e os profissionais que venham trabalhar possam ter o sentimento de pertencimento a este lugar, reforçou o presidente da Câmara”, vereador Jorge Curvelo (DEM).

Otoniel Novais, conhecido como Alan Fotógrafo. Foto: Reprodução

A iniciativa segue as pretensões apresentadas pelo demista assim que tomou posse do cargo de presidente. Curvelo vem reafirmando que pretende manter uma relação melhor com a imprensa local (veículos e profissionais) e a aproximá-la da Casa, com o objetivo de garantir maior visibilidade ao trabalho desenvolvido pelos vereadores.

A conclusão das intervenções acontecerá antes da retomada das atividades do legislativo camaçariense em 2019, prevista para o dia 19 de fevereiro. “Será uma sala exclusiva para assistir às sessões, que oferecerá mais conforto e qualidade para os profissionais da comunicação “, ressaltou Quezia Lucena, diretora de Comunicação da Câmara.

Conforme a diretoria de comunicação, a antiga sala de imprensa passará a ser usada como sala de apoio, onde poderão ser feitas entrevistas com os vereadores e atendimento à imprensa. Além deste espaço, também haverão mudanças na plotagem do plenário, que terá como tema a cultura da cidade.

Publicidade

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. _____________________________

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.